links

Novas inutilidades

O Tatu mudou de toca!

Espaço tatu de cinema

News!

Não reclames!

Descoberta!

Eu jurava que eram os mes...

Homenagem

Será????

Nunca farão!

Assombro

Marvada pinga

Novidade (?)

Isso não acaba !? (que ch...

Espaço tatu de cinema

Cocô é importante!

Esporte olímpico

Pesquisa

Marketing malicioso

Notícias do esporte

Musa

arquivos

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Quinta-feira, 27 de Março de 2008

HUM.... experimentem fazer é muito saboroso!!!

E ai pessoal belesminha? primeiramente agradeço o Marcel pela referência no seu post da vaquinha valeu mesmo. Hoje quero aproveitar o espaço e até em homenagem ao nosso Marcelzero vou inaugurar o espaço culinário do "tatu interactive international cuisine" creio que isso irá ajudá-lo e a tantos outros q as vezes precisam de uma refeição rápida saborosissíma além de super nutritiva, pois quem nunca esteve sozinho em casa com fome sem saber o q fazer para comer? Como imaginei todos já passaram por isso, então por ser uma coisa de certa forma curriqueira hj vou passar essa receita maravilhosissíma além de deliciosissíma além de rapidisissíma para fazer então vamos lá!!!

Arroz com salsicha

Vc vai precisar de:

arroz, salsicha ou sauxixa (se vc assim preferir), molho de tomate.

Modo de fazer:

faça o arroz como vc faz normalmente, ai pegue a salsicha misture com o molho de tomate pronto (esses de latinha mesmo q vc deve comprar no supermercado de sua preferência) depois disso misture o molho já com as salsichas e misture com o arroz ou jogue por cima fica a seu gosto e VOILÁ esta pronto sua deliciosa refeição deguste sem moderação é simplesmente deliciosa podem experimentar....


Defecado por Alex às 17:13

linque do poste | Criticar (comentar) | favorito

1 comentário:
De Marcelzero a 27 de Março de 2008 às 17:58
kkkkkkkkkkkk.... vá se foder meu! kkkkkkkk.... Voilá... kkk... da hora...

Mas deve ficar muito boa essa comida rapaz! Vou experimentar fazer em casa com molho de tomate Etti...


Comentar post

Os loucos desse lugar

fuçar no blog

 

Janeiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds