links

Novas inutilidades

O Tatu mudou de toca!

Espaço tatu de cinema

News!

Não reclames!

Descoberta!

Eu jurava que eram os mes...

Homenagem

Será????

Nunca farão!

Assombro

Marvada pinga

Novidade (?)

Isso não acaba !? (que ch...

Espaço tatu de cinema

Cocô é importante!

Esporte olímpico

Pesquisa

Marketing malicioso

Notícias do esporte

Musa

arquivos

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Quarta-feira, 26 de Março de 2008

Imagem não é nada (prova de amor)

Sexo a todos! Hoje quero voltar à aquela velha discussão de que quem vê cara não vê coração ou imagem não é nada, não se julga um livro pela capa e tantos outros famosissímos bordões já ditos a exaustão aos 4 cantos do mundo. Tudo isso para prepará-los ao que vou mostrar-lhes. neste exemplo quero dizer q a imagem (e no caso o talento do artista) pode não corresponder a verdade vejam;

Nossa ficou lindo!!!!! igualzinho!!!!

Se alguém ver só o braço do pobre coitado sem conhecer a pequena vai achar q ele é casado com o demônio..... imaginem a raiva do rapaz..... ou será q ele a vê desse jeito? o pior deve ser quem é amigo desse cara q qdo ele vem mostrar a tatuagem (se ele mostra isso pra alguém) têm que falar "nossa q da hora essa tatuagem ficou super parecida com a Andressa vc vai fazer outra?" O que isso nos mostra? simples antes de fazer uma homenagem a pessoa amada pense bem, porq imaginem a hora que ele mostrou pra essa simpatissíma moçoila sua prova de amor "Ó bem fiz uma tatoo com a sua cara usei nossa foto de casamento que tal?"

Pra terminar quero informa-los que a moçoila supra citada depois de ver sua belisissíma tatuagem ainda está em depressão profunda mesmo passados 5 anos está internada numa clínica..... as únicas palavras que pronuncia são "Dr. Pitanguy me salve!!!! quero ir pra um programa de plástica" ou ainda "o mundo é feito de pessoas falsas ficam te iludindo dizendo q vc é bonita vão todos pro inferno malfeitores duma figa!"

 


Defecado por Alex às 17:38

linque do poste | Criticar (comentar) | favorito

1 comentário:
De Marcelzero a 26 de Março de 2008 às 18:32
kkkkkkkkkk... da hora!
Realmente, a tatoo do rapaz ficou uma maravilha.
A esposa deve ter ficado felicíssima com a homenagem.
Simplesmente um luxo!


Comentar post

Os loucos desse lugar

fuçar no blog

 

Janeiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds