links

Novas inutilidades

O Tatu mudou de toca!

Espaço tatu de cinema

News!

Não reclames!

Descoberta!

Eu jurava que eram os mes...

Homenagem

Será????

Nunca farão!

Assombro

Marvada pinga

Novidade (?)

Isso não acaba !? (que ch...

Espaço tatu de cinema

Cocô é importante!

Esporte olímpico

Pesquisa

Marketing malicioso

Notícias do esporte

Musa

arquivos

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Sábado, 14 de Junho de 2008

Medo

Tá bom, eu sei que a sexta feira 13 foi ontem, mas não vou deixar de prestar minha homenagem, áquele personagem que me tirou inúmeras noites de sono quando eu era pequenino. Ninguém menos que o grande Jason Voorhees! (astro dos filmes sexta feira 13).

 

Jason exibindo seu inseparável facão

Me lembro de o grande momento, que eu morria de medo dele. Foi entre meus 5 e 7 anos, mas mesmo assim assisti a todos os seus filmes.

Pra mim o maior assasino de todos os tempos. 

E vamos contar sua vida, afinal um cara que sobrevive a golpes de machado na cabeça, golpes de facão (que depois ele vem a ser morto por um moleque que raspa a cabeça, pra mexer com os sentimentos de Jason na infância, tomando vário golpes de facão nas costas que o leva a morte) e depois ressuscita com um raio, é morto, amarrado com correntes e jogado no fundo do rio, até ser ressuscitado novamente por uma jovem paranormal.

Jason depois de ressucitar do rio ainda com as correntes.

 Dono de uma força descomunal (Jason chegava a atravesar o corpo das vítimas com um soco trazendo as vísceras do coitado em sua mão ou ainda apertando a cabeça dos pobres jovens, até os olhos pularem pra fora e também apertava a cara deles contra árvores até morrerem deixando sua face estampada no tronco, só pra citar alguns exemplos) Jason também tem a habilidade de teletransporte (por mais que as vítimas corresem, ele sempre aparecia de repente na frente deles) Jason tem a incrível habilidade de saber o momento em que os jovens fazem sexo no acampamento, e sempre os mata principalmente com o arpão, atravessando - os no ato de fornicação.

Jason fazendo pose

Bem, poderia ainda ficar horas, contando sua história e seus grandes feitos, mas Jason é um cara que no fundo, apesar de tudo só faz o que faz, porque quando criança os jovens que iam ao acampamento Crystal Lake, onde Jason morava com sua mãe, ficaram tirando sarro dele, e ele morre afogado ainda criança. E ressuscita e começa sua vingança.

Pra acabar, depois de já ter ido ao futuro matado um pouco por lá, Jason tem uma novidade que mais uma vez, TATU NEWS® traz em primeira mão.

 

Jason no futuro, com um ar de Robocop

A grande novidade, que Jason nos prepara e repito vocês irão saber em primeira mão, é o seguinte; Jason já se acha velho para continuar a fazer matanças, então ele está preparando um herdeiro. Isso mesmo! alguém para seu lugar e trata - se de ninguém menos que seu próprio filho Jason Jr. E agora confiram o nosso querido Jason Jr.

Que lindo, é a cara do pai!


Defecado por Alex às 19:51

linque do poste | Criticar (comentar) | favorito

1 comentário:
De Marcelzero a 16 de Junho de 2008 às 17:08
Realmente, Jason tinha o poder de saber quando os jovens faziam sexo...kkkkkkkkkkkkkk... o que causava terror nos adolescente da época, que eram surpreendidos com tal cena...
era foda estar assistindo junto com o pai e de repente aparecer as tais cenas dos jovens transando...


Comentar post

Os loucos desse lugar

fuçar no blog

 

Janeiro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


tags

todas as tags

blogs SAPO

subscrever feeds